terça-feira, 1 de setembro de 2009

1 de setembro

Agosto acabou, se foi o mês do desgosto, que pra mim não foi ruim não, vários aniversários, formatura... mas depois veio aquela depressão. Então o tempo começou a esquentar e os primeiros dias de veraneio alegram, por que não é tão calor e os dias são bonitos, sol, céu azul, brisa fresca a noite, a galera começa a se animar fazem planos para os dias de calor... começamos um novo mês, Setembro sôa bem aos meus ouvidos e olha que não lembro de nada de especial que tenha ocorrido em Setembro.
Acho que por que as flores deixam as coisas mais bonitas(menos pra quem tem alergia) e os ipês floriram, como diz minha avó o ipê floriu se foi o frio, eu amo os ipês de todas as cores, eles fazem a diferença no lugar, fica tão bonito, charmoso, eu até comprei um muda uma vez mas não plantei, eu esqueci. Esse é o mês da pátria a PÁTRIA AMADA BRASIL!!!, aniver da moki, do tio Ari, nós vamos acampar do feriado(vou começar a registrar os planos aqui, pra vê se realmente se concretizam kkk)


Bom inicio de mês a todos nós


que os ventos de Agosto de espaço para o aroma de rosas brancas nesse novo tempo...


beijinhos

Um comentário:

  1. Citando Papas da Língua: "Em setembro, oh oh oh oh oh...
    Em setembro nós vamos passear"

    "D

    ResponderExcluir