terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um final de semana nada comum pra minha vidinha cômoda...

Primeiro, quero escrever já faz dias aqui e simplesmente não tenho tempo, lá em casa o PC é monopólio dos meus irmãos.
Conforme sugere o titulo vou falar sobre o final de semana, sábado nós iríamos acampar, resultado não fomos eu desisto de organizar algo, olha vou te contar as pessoas são difíceis, bom fiquei com uma puta raiva por que sábado deu um dia lindo de sol, quente e tudo mais perfeito pra acampar, mas tudo bem né fazer o que? Enfim o pai ia lá no pedaço de mato do vô( é um pedaço de terra no interior, mas eu denomino mato, por que é só isso que tem kkkkkk), eu e meus amados maninhos resolvemos ir junto,e a vó foi junto também. Eu gosto de interior os lugares são bonitos, bastante mato, sem barulho, uma paz... chegando lá atolamos o carro, o pai e o vô tentando empurrar e eu na boleia dá um medo... saímos eu, a Susana e o Santiago pra dar uma volta ali ao redor, caminhando, caminhando resolvemos ir no rio, pense a morro, pra explicar melhor a geografia do lugar é acidentada, é morro mesmo, meus olhos se agradam com o lugar, é bonito, parece de filme kkk bom e lá foram os três mosqueteiros... a imaginação das crianças é maravilhosa o mano ia pelo caminho se enroscava em algo e gritava é uma planta carnívora, depois viu a patinha de um cachorro no barro dizia que era um leão, depois viu uma teia de aranha e queria que ela picasse pra virar o homem aranha, e quando chegamos no rio ele diz que viu um sapo no meio da água, um pedaço de madeira era uma cobra "marítima" kkk uma pedra era filhote de jacaré e queria que o leão marinho aparecesse mas esse não deu o ar da sua graça kkkk fora que ele foi com um pedaço de pau na mão para proteger eu e a mana kkkkkk.
Como faz bem sentir o cheiro doce do mato, o barulho do rio, a paz que natureza traz, eu precisava de uma terapia... brincar com a terra, com a água, tirar fruta no pé, não ouvir barulho nenhum....
ai ai ai ai foi uma tarde de puro prazer



a saga do meu find continua aguardem os próximos posts, foi diverdido



abraços e beijinhos





Essa fotinha é de lá num dia em que os primos foram juntos

Um comentário:

  1. Aaaah pois é... foram 3 dias bacanas pra um acampamento, né verde... Uma pena mesmo não ter rolado DE NOVO, e pelos motivos de SEMPRE! kkkkk
    Mas uma hora vai. Fé aí.


    E mato é mara, né... Eu adoro também. E to precisando de isolamento por uns dias. rsrs
    Aguardo anCiosa (se ligou, né) pelos próximos posts com os outros acontecimentosdo findi. Se o processo não tiver correndo em segredo de justiça, né... kkkkk

    ResponderExcluir