sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ùltimo post sobre meu find...

Sei sei vou para de encher o saco de vocês com esses posts super mal escritos e só com firulas.

Meu domingo foi como os meus últimos domingos assistindo filme, vi 3 "Reflexos da inocência" eu gostei muito o filme é assim meu estilo é meio depressivo de um cara de sucesso que não era feliz, não que eu tenha sucesso ou seja infeliz mas eu também reclamo da vida. O outro é "jogo entre ladroes" amei também, com Antonio Bandeiras e
Morgan Freeman, e assisti um de romance que não lembro o nome kkkkk.

Na segunda de feriado acordei as 7 e pouco minha família ia toda pra desfile e a mami tinha que estar lá com os alunos as 8 pense no ódio de acordar cedo, mas valeu o esforço eu gosto do desfile de 7 de Setembro pena que o povo não tem muito amor a pátria, eu vi aquele filme nascido em 4 de Julho os americanos esperavam o dia da independencia como um dia muito especial, não quero defender aqueles porcos capitalistas, mas que são patriotas á são, no fim da tarde eu e a deo fomos tomar mate doce e conversar.


the end

abraços e beijinhos.

Um comentário: