quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Noção de espaço...

Eis ai uma das minhas grandes fragilidades, noção de espaço, quando me perguntam quantos quilometros é tal lugar xiii esquece eu simplesmente não sei. Eu chego ser exagerada se precisa de 1m de tecido e levo 2m, se precisa de 5 pães eu levo 7 e sempre assim. O mais dificil é estacionar, bá como é complicado eu nao consigo saber onde estou e qual espaço tenho, os amigos mais queridos até brincam com meu super empenho em estacionar, eu até penso positivo mas nessas horas pode até mandar baixar o santo que não tem jeito!

2 comentários:

  1. Já o meu problema é dar informação na rua. Eu até sei onde fica a tal rua que a pessoa tá pedindo, mas eu não consigo explicar como chega até lá. Hahaha
    E se a pessoa tá de carro fica mais difícil ainda, por conta das ruas de mão única da nossa ilustre cidade.

    Hahaha

    Besos Verde!
    ")

    ResponderExcluir
  2. é deozinha dizem que essas pequenas falhas são fragilidades do cerébro feminino, ams que nada nossas qualidades ainda são maiores
    kkkkk

    ResponderExcluir