quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais louca que o Tarso....

Ontem falei sobre minha falta de noção de espaço, só não pensei que também me faltava noção de tempo, poise ainda mais eu que o que mais sei fazer é olhar no relogio contando os minutos pra passar as horas durante meu subido jubilo dia de trabalho. Pois bem, hoje fui embora antes, e como gosto de contar as coisas minunsiosamente ai vai: estava um dia agidado aqui na loja, o pessoal aproveitou a chuva pra fazer uma limpeza na sala da "bagunça" e no quartinho que fica no andar de cima, derrepende o Robson pisa falso e quebra o forro e por pouco nao cai, depois a Liana me visitou e ficamos de papo eu olho no relogio e parecia faltar 20 min para meio dia, tá começo e me arrumar olho o relogio, pego o celular olho a hora e vou embora, antes avisso o pessoal que já meio dia, chego na oficina pra pegar a mana e ela diz:

Susana: ué o que tu da fazendo aqui essas horas?

Suelen:já é meio dia!

Susana: hahahahahaha o guria é 11:00 hs ainda...

Suelen: que?

kkkkkkkkkkkkkkk

Isso que eu tinha olhada a hora gente, é eu to sem noção nenhuma, mais louca que o TARSO!


não tem nem como explicar....

Um comentário:

  1. Isso é que é pressa pra sair do trampo, né guria!
    kkkkkkkkk

    Deve ser o chip q tu tem na cabeça, ta na hora de trocar. =P

    ResponderExcluir