quinta-feira, 10 de setembro de 2009

continuação find...

Hoje já é quinta feira quase outro find chegando e eu ainda não consegui terminar meus posts, mas deixa minhas costumeiras reclamações e vamos ao que interessa.

E ainda sabado....
Pra quem me conhece sabe que gosto de festas mas não baile, fui em poucos bailes na minha vida, e quem conhece meus colegas de facul sabe que eles sim não gostam de baile, mas eu sou parceira mesmo e não sou modesta podem me convidar pra qualquer coisa eu sou companheira sempre, enfim os guris me ligaram pra ir num baile pensem em "Good Jesus"(como diz o Leo pra ficar mais chique kkk)convidei a mana e lá fomos nós depois de 3X1 contra a Argentina (chupaaaa argentina, campanha ficaaaa Maradona kkk) , compramos um barril de chopp ao som do "Barão azul" (como dizia o Dionis eu nem sei o nome certo da banda kkk) e rimos foi de chorar de tanto rir, dançamos e tudo sim sim nós até sabemos dançar hahahahah, enfim as horas passaram que eu nem vi, quando vi já tava tonta hahaha, a Susana dizia quer deitar no carro, mas eu tava bem logo passou, deu até pra dançar de novo, o baile acabou e nada de nós ir embora os organizadores pediram pra nós nos retirar kkk tava tudo tão bonito, tão alegre, e no final uma pena os guris que estavam com nós brigaram, mas vou defende-los eles não queriam brigar o cara que puxou a briga estava muito bêbado, mas tudo bem a companhia tava otima e pra mim eles continuam sendo bom companheiros de baile, fora que o Adriano( primo do didio) errou o caminho e tava indo pra São Domingos kkk, chegando em casa cedinho só restou dormir, aliás assim não tem como ter insônia kkkk


gente obrigada pela companhia de vocês sempre

abraços e beijinhos e até o proximo bailão kkkk


e continua...

Um comentário:

  1. Por incrivel que pareça o nome da banda era Danúbio Azul, consegui lembrar na terça de manhã!
    Nada como um bailão para percebermos a que ponto pode chegar o ser humano.
    Até o próximo Su!

    ResponderExcluir