quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E o desejado prêmio de melhor bigode do mundo vai para.....

Freddie Mercury!

Palmas pra ele minha gente!!!!!!!!!

Em um concurso realizado no Reino Unido o bigode do vocalista do Queen( considerado uma das vozes líricas mais bonitas do mundo) foi eleito o melhor de todos os tempos... Charlie Chaplin também entrou na briga mas ficou em 4º lugar, a eleição foi promovida por uma boa causa apoiando uma campanha que pretende levantar fundos para combater o câncer de testículo e próstata que assombra a vida masculina ainda mais por que os homens não procuram fazer o exame, mesmo com tanta campanha o tabu é o maior problema, queridos seres do sexo masculino vamos lá prevenção ainda é o melhor remédio.

Nota: Freddie Mercury, morreu em 1991 vítima de AIDS

É os bigodes ainda dão o que falar

=)



3 comentários:

  1. Olha, sem o bigode e sem a AIDS, eu pegava!
    =P

    Eu já disse que Bohemian Rhapsody é a tua cara, né...
    - Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go!

    ResponderExcluir
  2. um dia ainda terei um bigode, me acredite.

    mas nunca, eu disse nunca serei um homosexual

    grande Freddie.

    att. Diego.

    ResponderExcluir