terça-feira, 18 de agosto de 2009

Planos...






A faculdade de história acabou, e como diz a Deo o assunto do momento é a DPF(depressão pós faculdade) que para alguns o vírus ainda não contagiou, eles tomaram a vacina, mas não vou me deter a esse assunto, vou descrever em algumas linhas um ingrediente fundamental para espalhar o vírus da gurizada: as viagens!


Em cada nova proposta de viagem que surgia, um repetição de brigas pré viagem, primeiro uma lista de 45 pessoas, mas no fim 16-20 pessoinhas apenas para ir, enfim o dia, muita folia, bebedeira, violão, mentiras tudo ainda dentro do transporte coletivo, as paradas são magestrais o Verme tem uma bexiga do tamanho de uma ervilha o que obriga a muitas paradas e claro a mulherada também não aguenta. Iniciam os dias para o fígado inchar, a cabeça rodar, as linhas de expressão diminuir(a medicina afirma que rir retarda o envelhecimento) e claros amizades afloram, gente que estavam ali no teu lado ou no corredor todo dia e você não sabia que era tão gente boa, e muita gente que vai conhecer lá nos eventos.


O melhor desses eventos é que a galera tem uma cabeça aberta, isso que todos possuem linhas de pensamentos iguais ou diferentes o respeito é mutuo, reivindicam direitos, bebem, falam sobre luta de classe, bebem, falam sobre teorias, bebem e no fim muita música, fogueira e claros alegria solta.


Dias memoráveis, e agora estamos planejando uma viagem pro fim do ano com a turma denovo(mais agora graduados)hehehehe




Tomara que dê tudo certo!!!








monte na minha garupa achei a luz do fim do túnel!




beijinhos




8 comentários:

  1. Essa viajem promete!
    Assim como todas as demais, to vendo tudo já!

    ResponderExcluir
  2. agora eu m pergunto, terrei q viver cm um adulto?
    sem viagens, e bebedeiras, sem bar, e bebedeiras, sem violão, e bebedeiras, sem colegas, e bebedeiras, sem aula(ate aguento) e bebedeiras, sem lutas(lutei?)e bebedeiras?
    acreditem em mim a DPF pego e valendo.
    mas vai passa.
    e a busca por uma pós continua.

    praia? acreditamos q sim. nem q seja a saidera.

    força ai nos posts sú.

    att - alemão das galinha.

    ResponderExcluir
  3. "monte na minha garupa"

    hahaha, upa! upa!

    ResponderExcluir
  4. parabens pela nova conquista Su...sem duvida
    uma vitoria inesquecivel.
    Que vc seja muito feliz e realizada profissionalmente.
    Amo vc minha mana do coração!!!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. a viagem dos graduados... huahuahua
    vai ser uito boa! tomara mesmo que saia!
    =D

    beijo verde!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo sucesso minha mais nova historiadora

    sua facul e as viagem são frutos de sua inteligencia...
    beijos
    te admiro muito
    maninha...

    ResponderExcluir
  7. Essa é minha maninha...a menina sem paciencia...rsrsrs
    bom vc me conhece e eu te conheço muito bem...como sempre fui tachado por ser a "certinha" por vc e a Debora...hehehe nao posso deixar de dar meus conselhos basicos neh.
    De fato conviver com as pessoas nao eh tarefa facil...mas muito pior eh acordar e nao ter elas pra te chatearem...Pcienciaaaaaa.
    te amo minha linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, mais uma de suas conquistas se realiza.
    Vc sera uma otima profissional.
    bjus de sua amiga que te adora muito.

    ResponderExcluir