sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Paciência... paciência... eis a palavra mais desejada do mundo contemporâneo, como é difícil se controlar, as pessoas irritam, barulho de carros, trânsito cheio, a voz fina de cara que fala 15 mil palavras por minuto, a mulher que é traida e promete ser faca da bota, mas no fundo se aquieta afinal seu marido é um santo são essas vadias que o seduzem, correria por que "tempo é dinheiro" e ter grana é o que vale, ler, estudar, acampanhar a reviravolta mundial? pra que? ser bem sucedido é ser empreendedor nem que mate 40 pra isso, vale o corpo perfeito com 10 horas semanais de acadêmia, mais "mantus" contra as estrias, "spilen" contra celulite, uma lipo aqui, um silicone ali, um aplique no cabelo, maquiagem definitiva, e claro escova de chocolate, cílios alongados, e para terminar massagem nos pés, face, pernas e nos ombros afinal uma maratona de beleza dá trabalho... cobranças de como agir, vestir, sentir.. sentir? é as pessoas querem todas um amor perfeito, é assim, é assado, é errado, está certo... vale ir em festas glamurosas e sentir que está no pior lugar do mundo, mas você foi é amanham vai estar lá no orkut a foto a mega festa do lado da foto postada uns dias antes você e seu convite. É MINHA GENTE PACIÊNCIA... e pra terminar o que mais me preocupa: ter paciência com que convive comigo é muitooo complicado eu não consigo aguentar ME FALTA MUITAAA PACIÊNCIA embora saiba que um grande problema do mundo historicamente falando é a falta de tolerância.

Bom devo me redimir e começar a me tratar... respira fundo, conta até 10, pensa em coisas boas...pensa em aguá caindo, cheiro de mato....

Quantos dias você aguenta sem perder a PACIÊNCIA?
hahahhahahahah


4 comentários:

  1. Mando beim hein ... essa é minha mana
    ela arrasa mesmo ... heheh
    amo !

    ResponderExcluir
  2. "A gente espera do mundo e o mundo espera de nós... um pouco mais de paciência"
    hehehe

    Cara, as pessoas tem o poder de irritar umas às outras, né... É por isso que eu não tenho muito saco pras pessoas.

    =P

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso que você disse fazem parte das nossas tentativa desesperadas de preecher um vazio, com o qual a gente geralmente não sabe lidar.

    Mas o vazio só aumenta.

    Só reconhecendo as nossas limitações, nossas fraquezas e aceitando aquilo que Deus nos dá gratuiramente todos os dias é que pode ser amenizado.
    Aceitar o vazio, aceitar que o meu orgulho se quebre de vez em quando, é também aceitar a beleza da vida.

    Te amo Su :*

    ResponderExcluir