terça-feira, 25 de agosto de 2009

Motoneta velha companheira





Fazia alguns meses que eu não dirigia mais minha motinha ela não é lá uma potência, e nem tem estilo(como a do Saulo pense uma beleza de moto), mas é econômica com R$ 10,00 ixii dá pra andar a vontade, é leve, fácil de estacionar(thuru -ru) e claro minha nobre companheira, já fomos a muitos lugares legais, pegamos BR e tudo hahahah. Com esses meses de frio aqui no velho oeste catarinense o pai não deixou eu dirigir ela, o vento oestino é brabo numas épocas do ano, mas o pai é caprichoso(ao contrario da filhota aqui) ele fazia ela pegar quase que diariamente, e quando não era tão frio ele ia trabalhar com ela já que ele trabalha pertinho de casa. Hoje o tempo esquentou e eu vim trabalhar de moto, cabelos ao vento e tudo kkk, percebi que minha motinha faz falta é, eu gosto de pegar ela e ir assim meio sem rumo, sem hora,sem ninguém, só nós duas...


já pensou um dia poder rodar o mundo em uma dessas moto estradeira? um sonho um belo sonho....




Ai meu sonho!


Um comentário:

  1. Hehehe
    Hoje é um daqueles dias em que tudo o que eu queria era pegar a estrada... Você já olhou pro céu hoje Su? Ta lindo! Um dia perfeito pra sair meio sem rumo, e sem pressa pra voltar!
    =D

    Lindo dia de sol e céu azul!
    (L) Verde...

    ResponderExcluir