sábado, 22 de agosto de 2009

AMIGAS AMIGAS COMPANHEIRAS DA MINHA VIDA....






Noite especial de sexta feira e não precisa de muito para estar bem, apenas de boas companhias. Ali e Moki são minhas amigas de infância, moramos no mesmo bairro, nossas familias se conhecem, fizemos muita festa juntas, já estamos formadas e tudo é o tempo passa e como passa, nem sempre podemos estar juntas, o importante é encontrar espaço pra colocar a fofoca em dia hahahahah e o Gui que o diga, (Gui é o namorado da Ali, ele é gente boa e tudo mas não dá pra contar pra ele hehehe ele até pede vinho cheio de classe sim sim só que a namorada dele não colabora " amor esse vinho tem gostinho de sagu né" hahahaah) e coitado, três mulheres falando ao mesmo tempo, contando tudo e mais um pouco hahahahah, é que nós temos sempre um fofoca nova, e como falamos, alguma orelha queima em xanxacity quando estamos juntas hahahahha...

Gente eu amo vocês, com as risadas, os fiascos( nós não sabemos ser discretas a moki é a mais hahaha), na acadêmia, nas festas, formaturas(kkkk)até nos almoço lá no bairro, estaram para sempre no meu coração

obs: eu falo indiano fluente né moki kakakakak
=*





Um comentário:

  1. mas que que eu posso fazer se o vinho tinha gosto de sagu!?!? hehe
    fala sério, não existem pessoas mais discretas doque nós! O Gui então com aquela tossidinha básica suuuper discreta. haha
    Não, e a moki que conhecia cada pessoa que entrava no restaurante!?!? huashuahusa
    Gente, é uma verdadeira terapia sair com vcs. Nunca dou tanta risada. Temos que fazer isso mais vezes.
    AMOOO³ Sheilona. Pra sempre sempre. ;*

    ResponderExcluir