segunda-feira, 22 de março de 2010

é promessa de vida no seu coração...

Tom Jobim já supõe que com o fim do verão, as coisas tentem a mudar, eu não só gosto da Bossa Nova como melodia,eu gosto da poesia, ela mexe comigo....
Faz tempo que eu não escrevo, e nem sei explicar direito porque, enfim estou aqui para contar as novidades.
Estou bem, é eu estou bem! Estou tentando organizar as coisas,tipo levar uma vida regrada,(coisa que eu simplesmente nunca iria fazer) eu sou desorganizada,sempre fui, porém a água bateu na bunda e não sei por que mas a organização esta me ajudando a manter o controle.
Eu sou uma pessoa que precisa manter o controle de tudo ( e acabo pecando, por que manter o controle sobre as pessoas não é possível), manter o controle sobre mim é o que me fazia ser menos emotiva, depois de um tempo de indecisões,choros,e tempo sombrio, parece que as coisas começaram a mudar. Vou até falar baixo, depois da calmaria sempre vem a tempestade!
Enfim eu estou dando aula, de português é acreditem não é a minha área, mas eu estou gostando muito, to estudando bastante também, meu aluninhos merecem o meu melhor, é uma sensação tão boa, eu gosto mesmo, podem até falar que é começo estar na escola é horrível e tal, mas o que eu tenho pra hoje é uma sensação de prazer,eu sou útil. Sabe o que é mais legal eu continuo na loja, quando estou lá só penso nela, nos outros horários me preocupo com a pós, academia, e preparo aula claro.
Além de tudo isso eu a deo (obrigada verde) estamos em um projeto de pesquisa que me anima muito, com a orientação da Thais.

Eu estou aqui confiando que tudo vai dar certo.

Sei sei é o post ficou chato, mas eu precisava contar kkkkkk


Uma semana de muita luz!!!!

=************

4 comentários:

  1. Ah, eu fico tão, tão feliz quando os amiguinhos voltam a postar!!
    Não sei, talvez eu ache que por ser importante pra mim, tenha que ser importante pros outros também. Hehe.
    Feliz também pela tua nova fase verde! "D
    Vamos juntas nessa aventura de fazer de pesquisa... hehe

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! QUANTA COISA BOA ACONTECENDO !!!!
    Novos pensamentos, atitudes, VIDA VERDE !
    que legau que vc tem um blog (comenta no meu tbm)que legau que vc esta dando aula (o Jefe me contou que vc pegou mais 10h de historia) que legau que vc ta na pos, que legau que vc continua na academia ...
    FICO FELIZ POR VC AMIGA ... SUCESSO

    "uma psicologa uma vez disse que umas das iniciativas de mudancas, [e organizaro nosso proprio guarda roupa"

    ResponderExcluir
  3. Rafa que bom ver você por aqui, seja bem vindo, pode deixar vou comentar lá sim
    =*

    ResponderExcluir