quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A pureza dos olhos das crianças...

Sabe qual é a pergunta que eu mais odeio e todas, exatamente todas as pessoas me perguntam quando descobrem que eu terminei a faculdade? E agora querida o que vai fazer da sua vida? Sabe por que eu odeio essa pergunta? Por que eu queria muitoooo mais muitooo saber a resposta! Vocês acham que eu não queria saber o que fazer da minha vida? Eu queria concretizar sonhos(opa mas que sonhos???) é eu não sei o que quero da minha vida, eu não sei o que vou fazer amanham,se isso me encomoda? Sim me encomoda alias me atormenta, sabe o que é pior do que a cobrança dos outros e quando você se cobra,sabe que pode mais no entanto deixa a vida te leva, vai indo assim de qualquer maneira.
Se alguém tiver sugestões por favor ligue 0800.777.8899, estarei aguardando ansiosamente.

Olhe nos olhos das crianças tão puras,inocentes, choram e no segundo seguinte esta morrendo de rir, não guardam rancor, não sentem ódio, amam tudo e todos, é não adianta eu não sou mais criança, bem vinda Suelen ao mundo real!

Um comentário:

  1. Uhum...
    Meio que estamos na mesma nau à deriva... Mas vamos remando até a costa antes de afundar de vez.

    Remem homens! Remem!

    ResponderExcluir